Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Em busca das madeixas perfeitas


Fios arrebentados... é sinal de falta de hidratação. Se o seu cabelo estiver ressecado e seco provavelmente ele está sem água e ao fazer a hidratação ele vai absorver mais água tendo assim mais peso o que vai evitar os arrepios.

Pontas duplas... para se livrar delas use produtos a base de silicone (para selar as pontas) porém esse efeito é temporário e após lavar ele vai passar. A única forma de acabar com elas é usando a tesoura. Cortar as pontas dos cabelos de tempos em tempos é a única forma de eliminá-las.

Fios sem brilho... é causado por vários motivos, como lavar o cabelos em água muito quente ou o calor de sol ou secador. Fazer dietas também deixa o cabelo mais fraco por falta de nutrição.

Cabelos sem volume... cada cabelo é um caso, tem pessoas que tiveram a sorte de nascer com o cabelo mais volumoso e outras tem que apelar por alguns métodos como usar mousses para amassar os cabelos. Usar um corte bem repicado também ajuda a dar maior volume.

Oleosidade... pode ser evitado lavando o cabelo com água morna. A água fria aumenta a oleosidade e a água muito quente resseca os fios.

Oláa meninas.
Esse post foi feito para uma leitora que pediu algumas dicas para esses problemas citados acima. Espero que gostem =D
Beeeijinhos ;*

Um comentário:

  1. Gostei ^^
    dicas simples que fazem a diferença.
    Vou dar uma investida.

    Hidrato o cabelo de séculos em séculos por causa da preguiça...x.x

    sei que tenho que deixar de ser preguiçosa, mas não consegui ainda...u.u

    :**

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."