BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Alguns exercícios e seus benefícios

Oláa meninas, como vão???
Quem ai começou o ano sem praticar nenhum esporte??? \o/ uhausuhausuhs
Pois é, ir na academia ou caminhar é algo que eu só consigo fazer quando estou na correria do meio de ano. E para quem esta ai, assim como eu, sem fazer nada, da uma olhadinha na lista abaixo e veja o tanto de coisas divertidas que você pode fazer sem precisar ter hora marcada em academias.



Além de gastar 126 calorias você ainda desenvolve musculatura nas pernas e benefícios ao seu sistema respiratório.


Andar de skate fortalece as articulações, maior equilíbrio e tonificação dos músculos. Com 30 minutos de atividade você consegue mandar embora 235 calorias.



Além de definir coxas e panturrilhas o patins trabalha também os músculos do glúteos. Em 30 minutos você perde 196 calorias.






Andar todos os dias por 30 minutos pode diminuir as chances de desenvolver doenças cardíacas, derrame e diabetes. Além de melhorar sua noite de sono e diminuir o estresse, ansiedade e depressão você ainda gasta 165 calorias em 30 minutos de caminhada. 












Dançar é uma ótima forma de exercitar todos os músculos do corpo e você consegue perder em média 200 calorias.





Com uma hora de natação você pode perder aproximadamente 500 calorias. Nadar faz com que seu coração bata mais forte o que vai utilizar grandes músculos do seu corpo.





Beeeijinhos ;*

2 comentários:

  1. AMEI o post, e caramba adorei o seu blog! Muito bem feito, organizado, e os posts são ótimos!!

    Eu tinha o (thingsiloveg.blogspot.com) mas agora estou de blog novo, e adoraria a sua visita!!
    teen-spirit-blog.blogspot.com
    beijão!

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    Respostas
    1. que bom que gostou Gabrielli, pode deixar que eu olho sim =D
      beiiijos

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"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."