Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Minha opinião sobre o rímel 360º

Olá meninas, como vão??
Hoje vou contar para vocês a minha experiência com o rímel 360º da Natura. Para quem não sabe é aquele com a pontinha redonda.

Eu estava louca para comprar um rímel assim, sempre via maquiadores usando na TV e queria muito testar e saber como era. Comprei o meu na natura e confesso que logo na primeira vez de uso já estranhei.

Ele deixa os cílios mega compridos e em relação ao que dizem dele alcançar todos fios, eu concordo. Porém encontrei grande dificuldade em passar, tinha que ficar arrumando fiozinho por fiozinho se não ficavam todos desproporcional.

A durabilidade é ótima, mais isso acaba dificultando na hora de tira-lo. Se não usar um demaquilante você fica igual um panda.
























Bom, essa é a minha opinião sobre esse rímel. Não sei se foi eu que não me adaptei (ou se não sei passar mesmo haha) mais eu esperava mais dele =/

Beeeijos ;*

4 comentários:

  1. Oii Jesssssss!
    Sempre quis um desses também e tinha certeza que você iria falar que amou o rímel... Agora já não sei mais se o quero tanto quanto antes, você sabe né? Sua opinião é bem importante ;). Acho que vou ter que gastar meu dinheirinho com outro produto, hahaha.
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Liivia haha.. ahh eu não sei porque os maquiadores super usam e adoram, mais comigo não deu =(
      que lindaa *--* fiquei muito feliz em saber que minha opinião é tão importante =D
      beeijos linda

      Excluir
  2. Oi Jessica, é tão chato quando nos decepcionamos com algum produto né?
    Adorei sua opinião, super sincera!


    Beijos
    www.allyarruda.com.br
    facebook,com/allyarruda1

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."