Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Look do dia - Blazer Azul

Olá meninas, como vão??
Para o look dessa semana trouxe algo mais fresquinho. Apostei em um blazer azul, que é uma peça chave no guarda roupa já que combina com quase tudo e para dar mais cor combinei com uma blusinha rosa.
Nos pés optei pela minha mais nova sapatilha de ponta fina. Eu estava louca para comprar uma assim, mais brilhosa e que pudesse usar anoite. Acabou que essa se encaixou certinho.
Bom, vamos as fotinhos???

 Blazer (Imporio) Blusa rosa (Dzarm) Calça preta (Havan) Sapatilha (Pé quente)
 Beeeijos ;*

6 comentários:

  1. O blazer deu um mega charme no look, amei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blazer,procurei um assim,nessa cor na sexta feira e não achei nada em aqui na minha cidade,comprei um vestido azul royal mesmo,mas não desisti do blazer não,rs.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kassia, então o meu eu comprei na época do inverno porque agora é bem difícil de achar mesmo =/ mais não desiste porque vale a pena uahsuhasuhas
      beeijos

      Excluir
  3. Jess sua linda! ;D
    Amooo blazers coloridos, acho eles lindos e azul então... Perfeito, só não compro um dessa cor porque sério, meu armário já está com 9852380803 peças azuis, hahaha. A sapatilha é mesmo WOW, não tenho muitas sapatilhas e estou em busca de uma incrível assim também, hahaha e ah pausa pra falar da bolsa que eu achei linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindonaa *--* haha
      que bom que gostou, eu adoro azul também mais não tenho tantas peças assim =S ushauhsuahsuha
      beeeeijos ;****

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."