Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Produtos que fizeram a diferença neste inverno

Olá meninas, como vão???
Hoje vim mostrar para vocês alguns produtinhos que fizeram toda a diferença para mim neste inverno. Foram eles que evitaram todo ressecamento e hidrataram o meu rosto como nenhum outro produto havia feito antes.




















É impossível evitar a ação do frio na nossa pele, mas existe sim alguns produtos que ajudam a reduzir esse efeito. Bepantol Baby (que eu já falei dele aqui no blog) e o creme da Natura de Cereja e Avelã, foram minha salvação.



Esse creme da Natura é fantástico. Usei ele durante todo o inverno, no corpo todo e antes de dormir passava por todo o rosto (principalmente na pálpebra).  Na minha opnião esse é o único creme que consegue hidratar de verdade. Ele é bem consistente, por isso não recomendo usá-lo no verão.
Logo no começo do friozinho, senti meu rosto bem ressecado e já na primeira vez de uso percebi diferença. É incrível, só quem já experimento sabe como é.

























Essa daqui todo mundo conhece né? O incrível é que, mesmo já tendo ouvido falar nos efeitos da Bepantol, muitas pessoas ainda teimam e não usam (haha). Gente.. vale a pena hein!!! Não adianta passa só a manteiga de cacau quando sair no vento, a boca é um caso sério. Dentre as mil utilidades da pomada, uma delas é em hidratar os lábios. Passei ela durante todo o inverno (e continuo passando) e sinceramente, minha boca não ressecou uma só vez.

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado =D
Agora digam vocês, o que me recomendam?????
Beeeijos ;*

2 comentários:

  1. Realmente o Bepantol Baby já salvou várias vezes a minha vida e vai continuar salvando, tenho certeza disso! ;), ótimo produto com certeza! Ainda não experimentei especificamente esse creme da Natura, mas já experimentei outros da marca e sei que são ótimos!
    Bye linda Jess que nunca se cansa de ser linda! - Sim, ando muito feliz e gentil nesses dias ;D
    Bjsss sua criadora de ótimos posts :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai minha leitora preferida hsuahsuhauhs e eu não me canso de receber elogios seus =D
      ee pode usar o creme siim, só que usa no inverno que voce vai amar.
      beeeijos ;*

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."