Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Look do dia - Cinto Apache

Olá meninas, como vão???
O look de hoje é bem básico e confortável. Adoro esse clima de calor (que não é de matar).
Usei nele a minha mais nova t-shirt com o símbolo da Chanel e para dar mais cor optei por uma calça colorida azul. A peça chave do look foi o cinto, vou confessar que estou apaixonada por ele. Assim como as t-shirts esse cinto muda qualquer produção, sabe aquele acessório que dá todo um toque especial?
Bom, as fotinhos estão ai. Espero que gostem =D 

 T-shirt (Senhorita Chic) Calça azul (Baby Mania) Cinto Apache (Senhorita Chic)
Beiijos ;*

14 comentários:

  1. Amei a blusa! *-*, quem não quer ter uma blusa da Channel não é? ;)
    Gostei do cinto, bem diferente dos que costumo ver e deu todo um ar pro look. Tá linda! E detalhe: Acho que temos a mesma rasteirinha, ha ha ha.
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Livia =D ee é serio??? hahsuahus eu amoo ela haha
      beeeijos

      Excluir
  2. Amei o look, linda! Tudo lindo, a bolsa, a calça e blusa, vc.
    Beijos, seguindo.
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que calça perfeita *--*

    Kiss, sucesso:*
    Seguindo
    http://www.garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seu look ,super lindo amei!
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. brigada Maaa. E ahhh... eu vi no seu blog o post lindo que você fez =D brigadão pelo carinho viu??
      Beeeijos

      Excluir
  6. Amei o look. A blusa é muito linda. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oláaa, tudo bem? conheci seu blog hoje e já estou encantada! Seus looks são lindos, o post é de uma qualidade inquestionavel e você merece todo o sucesso do mundo flor. Parabéns!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo brigada Ana, de verdade viu? Obrigada pelo carinho =D
      beeeijos linda

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."