Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Look do dia - Vestido de veludo

Olá meninas, como vão???
Para o post de hoje trago um look que usei este final de semana. Comprei esse vestido a quase um ano, logo quando acabou o inverno e vocês vão acreditar se eu disser que paguei menos de R$20 nele? Pois é, acho que este foi um dos meus melhores investimentos.
Para combinar com ele usei um bracelete e um cinto com spikes dourados e nos pés coloquei um sapato vermelho ideal para o inverno.

As fotos não ficaram das melhores pois como vocês já devem ter percebido eu odeio tirar fotos a noite já que a qualidade cai muito. Mais... bora conferir o resultado???


 Vestido de veludo (Havan) Cinto de spikes (Ju Bijoux) Bracelete (Juliane Felix)
 Beeeijinhos ;*

3 comentários:

  1. Oii Jess! (não dá, já peguei o Jess mesmo e não mudo ;D)
    Peças de veludo são tão bonitas e acreditar que não tenho nem uma enquanto você pagou menos de R$ 20,00 por esse vestido lindo? *O*.
    Ahh amo esses cintinhos de spikes!
    Um dia desses tava procurando no shopping um bracelete assim:Dourando e liso, mas só os achei rabiscado com um textos muito nada a ver, mas ainda compro um desse jeito! Linda como sempre.
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsahuhsauhs vou ter que arranjar um para você tambeem haha
      então meninas.. se acredita? Fiquei louca quando vi a etiquetazinha amarela da promoção haha
      Eee continua procurando que vale a pena siim =D
      beeeijos ;*

      Excluir
  2. Ai que lindaa, ameeei o vestido, adoro esses vestidos de veludo *-*
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."