Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Eu li... Á primeira vista


Olá meninas, como vão???
Hoje vou falar um pouco sobre o livro 'Á primeira Vista' do escritor Nicholas Sparks. Tenho que confessar que eu comecei a ler este livro nas férias de janeiro e acabei só agora =/ pois é... nunca li um livro do Nicholas tão desanimada como li este.

A história em si é linda, principalmente o final, o problema é o desenvolver dela. Sabe aquela historia sem acontecimentos, parada e cansativa? Eu não aguentava mais ler e só terminei porque queria saber o que ia dar.

'Á primeira vista' mostra a história de um casal que tenta se adaptar a vida a dois. Depois de lê-lo descobri que ele é a continuação do livro 'O milagre' que eu ainda não tive a oportunidade de ler.

E vocês já leram este livro??? O que acharam???

5 comentários:

  1. Oiii!
    Nossa que pena, do Nicholas eu já li A Última Música, Querido Jhon e Noites de Tormenta, e em geral gostei, apesar de partes não serem perfeitas... Achei que "À Primeira Vista" poderia ser bom, mas que pena, quem sabe no próximo não melhora?
    Bjsss Jess ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Livia, eu já li muitos livros dele e amei todos esse foi o primeiro que eu não gostei =/
      beeeijos

      Excluir
  2. ooi, eu já li muitos livro dele, muitos mesmo, tava com uma imensa vontade de ler Á primeira vista, ja li O milagre e descobri agora que é uma continuação, mas que pena que é não é tão bom :/

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu vi filmes inspirados nos livros dele...mas acho que ele tem mais dessa linha parada e cansativa do que vc imaginava..:/

    esse daí não li, e não sou muito fã de romances.
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser =/
      eu ja vi vários filmes tambem, mais os filmes são péssimos, os livros são beeem melhores =D

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."