Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014
Olá meninas, como vão???
Vocês já devem ter percebido como o blog decaiu desde quando começaram as minhas aulas. A frequência dos posts e a qualidade deles diminuíram bastante e eu fico me sentindo mal por isso.

Muitas de vocês não tem noção disso mais ter um blog não consiste só em perder 30 minutos digitando um post, antes preciso me arrumar para gravar os vídeos ou tirar as fotos, depois ainda preciso editar e organizar e isso requer tempo.
Não sei se vocês sabem mais este é o meu último ano no ensino médio e com isso a cobrança aumentou mais. Passo o dia todo na escola e não tenho mais o tempo que tinha nas férias para me dedicar ao blog.

Não quero que vocês pensem que o blog não é importante, ao contrário, não sei o que seria de mim hoje se não tivesse criado-o, mais quero que entendam que nesse ano passar no vestibular é o meu objetivo principal.

Agora a frequência dos posts vão diminuir, se antes eu atualizava de dois em dois dias agora vou atualizar no   máximo 2 vezes na semana. Isso tudo porque não quero postar coisas sem nexo, então prefiro atualizar com menos frequências do que fazer post sem qualidades e na correria.

Espero que entendam e acima de tudo espero que não deixem de segui-lo. Cada uma de vocês tem uma participação importante nele e sem vocês ele não pode existir.

Obrigada =D
eee... beijinhos ;*

3 comentários:

  1. Não tem problema Jéssica, isso acontece!
    Eu mesma estou nessa 'crise'
    de ter q administrar meu tempo.
    Terminei o ensino medio, não passei em nenhum vest. mas tenho q estudar para passar ano que vem... tenho q me dedicar aos estudos e ao blog tb. É muito dificil saber administrar isso tudo!!!
    Boa sorte minha flor, e coloque em prioridade os estudos ok?
    beijãooo


    Que linda amore! Adorei!!!!
    Sua make ta perfeita.
    E o batom?
    E o vestido?
    Babei .. hehehhe

    Beijos linda..
    se cuida


    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo Ana brigada de verdade. É complicado mesmo e eu fico feliz em saber que tem pessoas como você que não só entende como sabe o que eu estou passando.
      Beeeeijos e boa sorte para você também =D

      Excluir
  2. A gente entende! Boa sorte no vestibular ((:

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."