Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Novidades: Blog no e-spot

Olá meninas, como vão???

Hoje vou contar um novidade que me deixou mega feliz. Desde quando criei o blog percebi muito o crescimento dele e como este foi sendo aceito por vocês que o seguem. Logicamente que agente espera um sucesso imediato, mais as coisas não funcionam assim e concerteza ele ainda tem muito que crescer. Mais é tão bom saber que depois de 1 ano se preocupando e correndo atras de post, recebendo elogios e muiitas críticas há ainda pessoas que o seguem fielmente.

Bom chega de blá blá blá e vamos para a novidade??? O blog está fazendo parte de um site que une blogs de moda, beleza, gastronomia, viagem e decoração. É um site que através de TAGS reúne tudo aquilo que há no universo online (todos os assuntos em um só lugar). E agora os assuntos que você ve no Saia Justa vão estar também no E-SPOT.

Super legal ne meninas??? Nossa vocês não tem noção de como eu fiquei feliz com isso. Bom, espero que vocês curtam essa novidade da mesma maneira que eu curti. Vocês podem aproveitar o E-SPOT para conhecer outros blogs legais, desde que não parem de ver o meu okei??? uhahusuhahuhs

Site do E-SPOT: http://www.e-spot.com.br/ 

3 comentários:

  1. Adorei quanto mais divulgação melhor!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal!
    parabéns Jéssica!

    Seu blog merece, é um cantinho muito especial!

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, fiquei muito feliz, mais ainda pelo seu carinho agora =D

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."