Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Animal Faces

Oii meninas, como vão???

Vocês ja devem ter percebido como as blusas com estampas de rosto de animais estão na moda. Já havia visto a um tempinho na vitrine de uma loja e me apaixonei, mais não tinha achado que ia virar essa febre.
Não tem como não se apaixonar, não é? Eu sinceramente estou louca para comprar uma, achei super diferente. Elas chamam a atenção, principalmente aquelas que tem mistura de cores ou sombras.

Separei algumas fotinhos desse estilo de blusa, confesso que todas me chamaram muito a atenção, mais tenho uma predileta, deem uma olhada na saia maravilhosa de gatinho ahhh... fiquei louca quando vi uashuahush.


Lindas, não???
Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."