Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

O perigo dos Sutiãs

Oiii meninas, como vão???

Hoje em dia nós meninas não conseguimos imaginar nosso dia sem sutiã. Eles estão tão presentes em nossa vida que hoje em dia meninas começam cada vez mais cedo a usá-los. Eu já li em vários lugarem que eles são essenciais para evitar que os seios caiam depois de um certo tempo.

Esses dias lendo uma repostagem que Saiu na Contigo! fiquei espantada, pois lá havia vários fatores que apontavam riscos que o sutiã poderia trazer. Achei muito importante compartilhar essa informação com vocês. Leia Abaixo:

Em uma recente pesquisa científica realizada pelos antropologistas Sydney Singer e Soma Grismaije, que em um estudo com 4 mil mulheres, apontou menor índice de câncer de mama entre as que não usavam sutiã. O risco de câncer era de uma para sete entre as que usavam a peça mais de 12 horas por dia. Entre as que quase nunca ou nunca usaram sutiã, apenas uma mulher em 168 desenvolveu a doença. Quando comparado mulheres que usavam seus sutiãs durante 24 horas com as mulheres que nunca o usavam, havia 125 vezes mais riscos de desenvolvimento de câncer.

O resultado foi preocupante e a recomendação é previnir.
Veja algumas dicas:

1. Abra mão de peças justas,
2. Nunca durma com sutiã,
3. Fuja do aros metálicos de sustentação na base dos bojos dos sutiãs. Prefira os feitos de plástico ou sem aro mesmo. O metal talvez seja um problema ao longo do tempo, pois tem o poder de funcionar como ponto de energia em seu corpo e agir como uma antena, atraindo ondas magnéticas.

Quer ver a notícia completa??? Clique AQUI

Beeijinhos ;*

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita la no Pam News.
    Já estou te seguindo também e vim te pedir um grande favor, pode seguir e comentar o outro blog no qual eu estou postando? É o Pimenta da Terra:
    http://pimentadaterraoriginal.blogspot.com.br/

    Eu agradeceria muito!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ual , super dicas!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."