Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Aposte na Calça Curta

Olá meninos e meninas, como vão???

Esses dias olhando alguns blogs de moda, percebi que uma das tendências que estão previstas para o verão 2013 são as Calças Curtas. As mais vistas são os modelos capri e cropped que vão variar em tecidos, como jeans e nos modelos boyfriend, skinny...

O ideal é usar esse modelo em dias mais quentes, sendo somente importante deixar o tornozelo de fora. Um dos cuidados que devem ser tomados, é que, modelos como estes podem achatar a silhueta, para evitar isso você pode apostar em calçados com os tons da calça, dando um efeito de alongamento.Um outra dica é apostar em sapatos com bico fino.

Eu usei um modelo de calça curta e postei o look para vocês aqui no blog, vou mostrar novamente o look. Abaixo estão alguns modelos dessa tendência para vocês se inspirarem.


 Beeijinhos ;*

4 comentários:

  1. Ainda bem que o destaque é para a calça pois essa blusa, o sapato e sua bolsa então fazendo meus olhos arderem de tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Concordo "Carol", sem contar que essa calça nem é capri, cropped, boyfriend nem skinny. É uma calça Jeans que não vestiu bem nela e ficou meio curta e ela a dobrou... Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, alguém está precisando rever um pouco os conceitos de moda!

      Excluir
  3. Super bom o post, tenho umas calças que não sei o que fazer e toná-las capri é uma ótima opção

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."