Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Montando meu Anel de Falange

Oiii meninas, tudo bom??

Vocês se lembram de um post que eu fiz a pouco tempo atrás sobre os anéis de Falange??? Eu disse que estava louca para aderir a nova moda e sai por ai procurando aqueles anéis que eu não uso mais para montar as minhas combinações.
Como eu havia dito, para fazer essas combinações é super simples. Basta apenas ir atrás daqueles anéis que estão guardados e sem utilidades e que muitas vezes já estão pequenos. O interessante dessa nova moda é que você não precisa gastar nada, ao contrário, você acaba utilizando aquilo que há algum tempo atrás já parecia não ter utilidade.
E foi isso que eu fiz, achei nas minhas bijus vários anéis sem utilidades ou que não serviam mais e acabei fazendo vários conjuntinhos. Tirei algumas pictures para vocês conferirem e se inspirarem, espero que gostem.


 Beeeijinhos ;*

Um comentário:

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."