Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Desejo: Saia Mullet

Oiii meninas, como vão???

Acho que muitas de vocês já devem ter visto as sais Mullet. Eu particularmente sempre fui apaixonada por esse tipo de saia, principalmente os vestidos de festas e noivas que tem como característica esse comprimento maior na parte de trás.
As saias mullet são uma nova aposta para essa estação, super feminina e versátil ela pode ser usado durante o dia ou anoite. A saia mullet é uma ótima opção para as baixinhas que não se adaptaram a moda das saias longas. Uma ótima opção é combinar com camisas e sapatos de salto.

  

Achei essa na Marisa, o preço está bem agradável

Estou apaixonadíssima por elas, não vejo a hora de achar uma.
Beeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."