Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Gola Peter Pan

Oiii meninas como vão???

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter deixado o blog meio parado essa semana, o motivo é que eu estou em semana de provas e estou também numa correria devido a novos planos que mais para frente vocês irão saber (vou deixa-las curiosas hehe).

Hoje vou falar sobre as famosas Golas Peter Pan que se caracteriza pelo formato arredondado e pode vir costurado ou customizado. Foram muito usadas na década de 60 e pretendem voltar nessa estação.
Para aderir a tendência você pode apostar nas cores mais claras e sóbrias ou até mesmo nas bicolores. Usar golas com tachinhas ou pedrarias também caem bem.
Para combinar, prefira acessórios mais discretos e delicados, estes podem ser do mesmo tom da roupa. Procure não usar colares ou gargantilhas.
Uma ótima opção para é aderir as golas removíveis, assim você pode variar o look investindo em produções diferentes.


Encontrei no blog da Bruna Vieira um jeito muito prático de fazer a sua própria Gola Peter Pan. Baste ter uma camisa e com um pequeno corte você já consegue fazer a sua. Depois você pode comprar algumas tachinhas e personalizar da maneira que quizer. Vejam só:


Ahh e eu gostaria de agradecer a todos vocês que acompanham o blog sempre... Esta semana o blog chegou a 10.000 visitas. Muitiiisimo obrigada, fico muito feliz em saber que ele esta sendo reconhecido.

Beeeijinhos ;*

4 comentários:

  1. Olha, sobre as 10.000 visualizações eu acredito que é uma conquista pra você sim, por isso, parabéns... Entretanto vejo muitas postagens e looks seus e fico indignada porque para criar um blog é necessário estudar e ter o mínimo conhecimento de moda para depois disso passar dicas e ensinamentos aos visitantes do seu site/blog. Está faltando isso em você, cuidado com as suas peças recicladas e antigas, nem tudo o que é reciclado fica bonito, às vezes é necessário fazer uma limpeza no seu guarda-roupa e doar as peças que caíram no desuso. Esses comentários são para o seu crescimento pessoal, use se quiser, porém minha opinião e de várias outras blogueiras experientes sobre um blog como o seu continua sendo a mesma. Precisa melhorar MUITO pra chegar a ter reconhecimento. Um beijo, boa sorte com as mudanças...

    ResponderExcluir
  2. "Quem segue" deve seguir porque gosta de você, não das suas postagens... Ou então porque não conhecem a moda, te conhecem e te usam como referencia por falta de interesse em buscar novos sites, ou então na esperança de você melhorar esses looks... mas tudo pode melhorar né? Quem sabe um dia você não acerta pelo menos em 3 looks seguidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então faz o seguinte, para de entrar no BLOG e isso não vai te incomodar mais ;D resolvido

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."