Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Concurso - Dia do Consumidor Dzarm

Oii meninas, como vão???

Bom... Hoje vim repartir uma novidade com vocês que me deixou mega feliz. Mês passado a loja DZARM. fez uma concurso no qual você tinha que enviar uma foto com o look DZARM. e completar uma frase. Seria escolhida a melhor foto e a melhor frase e esta ganharia uma quantia em dinheiro para gastar na loja, e as 100 melhores fotos e frases ganhariam brindes da loja.
Eu participei e fiquei entre as 100 colocadas eeeeeee..... Mesmo não tendo ganhado em 1º fiquei muito feliz em saber que minha frase e minha foto foram consideradas. Abaixo estão a foto do brinde (um caderno) e a foto que eu enviei.


O site da DZARM. para quem quizer conferir:  http://www.dzarm.com.br/
Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."