Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Clutch Livro

Oiii meninas, como vão??

Esses dias eu estava vendo uma revista de moda e vi algumas modelos carregando clutches que pareciam capa de livro e eu adoorei!!! Esses novos clutches estão fazendo tanto sucesso que na internet você encontra várias fotos de famosas desfilando por ai com seus modelos.

O clutch foi criado pela francesa Olympia Le-Tan, e todos eles são inspirados em capas de livros como Romeo and Juliet e Lolitta.
Os modelos custam em média R$613 cada, mais o lugar onde comprar eu não encontrei =/

Separei algumas fotinhos para vocês, assim como eu, se apaixonarem *--*


São lindas não são???
Espero que tenham gostado
Beeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."