Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Tranças

Oiiii como vão meninas???

As tranças estão super na moda. Esses dias em uma formatura que eu fui, ela era o penteado mais visto. Simples e romanticas ela fazem total diferente nas madeixas.

Existe várias maneiras de fazer uma trança, como aquelas mais elaboradas, ou mais soltinhas, com rabo... Elas podem ser complementadascom fivelas, presilhas, fitas ou laços.


Algumas dicas:
1. Antes de começar a trança é sempre bom estar com o cabelo bem penteado, para facilitar o manuseio;
2. Quanto mais finas as mechas mais delicado ficará, já as mechas mais largas deixará o penteado mais casual e despojado;
3. Tente pegar a mesma quantidade de cabelo em cada mecha;
4. Você pode finalizar com um spray ou pomada, assim o penteado pode durar mais tempo.


No Youtube tem vários vídeos ensinando passo a passo de algumas tranças, foi assistindo um que eu aprendi a fazer a trança embutida. Para quem quizer aprender também, eu fiz um post AQUI ensinando passo a passo da trança embutida =D

Bom, espero que tenham gostado =D
Beeeijinhos ;*


Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."