Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Tutorial - Trança Embutida

Oiiiii

Como vão meninas??? Boom hoje eu vou mostrar para vocês o meu primeiro tutorial, ensinando a fazer uma trança embutida.
A trança embutida é um pentiado super prático, que não requer nenhum segredo. Eu aprendi a fazer por um vídeo, na primeira tentativa ela não saiu tão perfeita, mais depois fui pegando prática.
Uma dica é assistir ao vídeo já fazendo a trança, assim você vai seguindo os passos do vídeo e entendendo melhor os procedimentos.
Aí está o vídeo, e como eu já disse esse é meu primeiro tutorial, então não reparem tanto na sua qualidade =D


O tamanho da trança vai variar com a quantidade de cabelo que você pegar em cada mecha.
Espero que tenham gostado
Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."