Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Look do Dia + Volta do blog

Oiiiii meninas como vão???

Antes de tudo gostaria de pedir mil desculpas por ter deixado o blog por uma semana sem falar nada, é que nesse carnaval eu fui acampar, dai com toda essa correria, para colocar as coisas em ordem demorou um pouquinho, então mais uma vez me desculpem.

E o carnaval de vocês.. como foi??? Viajaram, dançaram muito??? O meu como eu já disse, fui acampar então não tenho muito o que falar.

Para hoje resolvi postar um look que usei um dia desses. Para dar um ar mais chique, e combinar com a blusa de seda eu coloquei um salto e a bolsa combinando com o tom verde da blusa. A calça é um pouquinho mais larga, teitei fugir um pouco do jeans apertado. Um dia desses faço um post sobre esse tipo de calça e como combiná-las.


O que acharam???
Espero que tenham gostado
Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."