Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Livro - Querido John

Oiiiii
Antes de tuuuudo, gostaria de pedir desculpas por estar tão sumida, é que esses dias foram meio corridos.
Hoje vou falar sobre o livro Querido John que eu terminei de ler semana passada. Eu ameeeei o livro, é perfeitoo, conta a história de John, um jovem do exército que em uma de suas licenças conhece Savannah e acaba se apaixonando por ela. O livro foi escrito por Nicholas Spark o mesmo autor de A ultima música (que eu postei AQUI).
Depois de ler o livro eu assisti o filme e sinceramente não gostei muito. Achei o filme meio parado e confuso, diferente do livro.
Aí estão algumas cenas do filme:



Fica aí a dica do livro =D
Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."