Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Livro - A ultima música

Oiiiii

Primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter postado esses dias, o motivo é que essa semana eu estou estudando muiito =/ mais sempre que sobrar um tempinho eu prometo que corro para postar ;D
Boom.. sexta feira eu acabei de ler o livro "A ultima música", e eu ameeeei *--* é um dos livros mais perfeitos que eu já li, conta a história de Ronnie que depois de 3 anos sem falar com seu pai se ve obrigada a passar o verão com ele, lá ela aprende amá-lo. Ela conhece Will e descobre que o verão que para ela seria o pior de todos vira o melhor de sua vida.
Depois de ler o livro eu assisti o filme que também é lindo. No filme a Ronnie é protagonizade pela Miley Cyrus.
Livro

Aí estão algumas cenas do filme:

Para quem já assistiu o filme vale a pena ler o livro ;D
Beiiijinhos ;*

Um comentário:

  1. adooooooooooooooooooro esse filme !
    o livro não li ainda, mais quero comprar e ler, re-ler, e re-reler
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."