Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Francesinha Rosa

Oiiiii

Como vão meninas??? Mais uma vez peço desculpas por não estar postando, prometo que agora vou ter mais tempo =D
Hoje vou mostrar para vocês uma frencesinha rosa que eu fiz. Para aquelas pessoas que não sabem desenhar em unhas assim como eu e querem fazer coisas diferentes na unha, a francesinha é uma ótima opção por ser mais fácil. Você pode mudá-la alternando a sua cor ou forma, assim como eu, que fiz a francesinha cor-de-rosa. A francesinha colorida é menos formal e mais descontraída.


Mais para frente, eu prometo que faço um post só sobre tipos de francesinha =D
Espero que tenham gostado.
Biiijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."