Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Dicas para uma boa foto

Oiiiiii

Primeeeiramente eu queria pedir desculpas por estar sumida, eu já havia comentado que essa semana estou estudando muiiiito, entãao não consigo postar todos os dias, mais hoje eu estou aqui, consegui dar um tempinhoooo =D
Booom.. hoje vou dar algumas dicas de como chegar a um resutado perfeito em uma foto. Eu amoooo fotografias, sempre amei tirar e fazer poses para fotos, mais nem sempre as fotos saem como queremos. Quem nunca tirou umas cinquenta fotos e na hora de deletar acabou sobrando duas ou três? Eu faço isso direto :S. Aí vão algumas dicas para um bom resultado:
  1. Procure não colocar o assunto da foto sempre no meio dela, descolar o objeto principal da imagem pode fazer toda a diferença;
  2. Use o flash quando necessário, em lugares escuros por exemplo. Usar o flash quando já há luz vai deixar a foto muito clara, e isso não é um bom resultado;
  3. Procura usar a luz natural do ambiente, não há luz mais bonita do que a natural;
  4. É sempre bom usar as configurações da câmere, por isso é recomendavel ler as instruções e saber quando usar cada uma. Por exemplo: o WHITE BALANCE faz com que o branco seja realmente branco sob determinada fonte de luz;
  5. Escolha um fundo bonito, com cores vibrantes (ou que combinem com o tema), o fundo faz total diferença,
  6. Tire a foto na altura dos olhos;
  7. Tire com a melhor resolução possível;
  8. A fotografia é algo muito pessoal, fotografe aquilo que você é;
  9. Procure não se distanciar do foco da foto, não seja um pequeno sujeito no meio de um retrato;
  10. Dê valor aos detalhes;
  11. Procure diferenciar, crie e invente.






 Essa eu tirei

Fica aí as dicas =D
Biiijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."