Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Resenha - Máscara de cílios Maybelline

Olá pessoal, como vão???

Sumida, não?! Mais não vou ficar com desculpazinhas até porque já tinha avisado que meu tempo após as férias seria apertado e isso está visível aqui =/

Bom, vamos ao que interessa?? Trago para vocês hoje um post falando sobre a minha experiência com a máscara de cílios da Maybelline.
Sempre ouvi propagandas de várias blogueiras sobre ela, porém (assim como vários outros produtos) enrolo e enrolo para comprar (haha).

A minha experiência com ela foi ótima. Estou adorando usá-la durante o dia, achei que o resultado ficou bem natural já que ela mais alonga do que da volume.

Um dos problemas que encontrei no início (porém já arranjei uma solução), foi em relação a sujeira que ela fazia na pálpebra. Passava e depois tinha que vir com um algodão limpando o preto que manchou. Passei então a usar aquele aparelhinho de plástico (que auxilia na aplicação). Ele evita que o rímel encoste na pálpebra, assim fica tudo limpinho =D

Bom, então é isso. Na minha opinião a máscara está aprovadíssima.
Como disse, ainda não troco meu rímel azul (da AVON) em makes mais elaboradas, mais estou amando usar a da Maybelline no dia a dia.

Beeeeijos ;***
Este post NÃO é um publieditorial. O produto é meu e a opinião é toda minha.

2 comentários:

  1. Quem não ama essa mascara *-* eu uso moiiinto e amo :) . uma dica boa para não sujar amor, é ter um potinho de outro rímel vazio assim vc coloca o pincel do novo no potinho velho fazendo com que tire todo excesso e super ajuda ! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh essa eu também conheço, uso muito ela com o rimel da avon e ajuda mesmo :) hahaha
      Maais obrigada pela dica. Beeeijos ;***

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."