Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Look do dia - Blusa Gipsy

Oiee gentee, como vão???
Para o look dessa semana resolvi usar a minha mais nova blusinha gipsy. Como disse em um post da semana passada, este tipo de blusinha virou moda e mesmo tendo as mangas mais compridas é bem fresquinha para se usar nesse calorããão.

Já montei vários look com ela e neste procurei deixar bem simples optando por uma saia jeans e um cinto vermelho combinando com a sapatilha.
Semana que vem posto o outro look e faço uma enquete ;D

 Blusa Gipsy ( Autentika) Saia Jeans (Dzarm)
 Beeeeijos ;***

3 comentários:

  1. Adoraria ver looks seu usando Melissa nos modelos Aranha, Aranha Hits ou Possession!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo dani me desculpa mais eu até que tenho uma melissa nesse modelo, porém quase não a uso, não gosto muito delas =/

      Excluir
  2. Poxa! Até meu Marido tem uma e usa Aqui em Miami! Mas tudo bem se você não gosta!

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."