BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Eu li: O Guardião

Olá pessoal, como vãão????
Todas as férias venho aqui com um ou dois livros que li e nestas infelizmente por falta de tempo (ou preguiça mesmo =S haha) acebei deixando para ler só agora no finalzinho.
Como eu já disse, quero ter a oportunidade de ler todos os livros do autor Nicholas Sparks, nessas férias só consegui ler um e é sobre ele que vou falar.

O Guardião retrata a história de Julie. Logo após a morte de seu marido ela recebe uma encomenda deixada por ele, na caixa se encontra um cachorro dinamarquês que passa a ser sua companhia. Passados quatro anos Julie decide que deve seguir sua vida voltando a se apaixonar. Assim conhece Richard um sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, porém essa felicidade não é compartilhada com seu melhor amigo Mike que passa a ter ciúmes desses encontros entre Richard e Julie.
Percebendo esse desconforto, Julie se vê dividida entre esses dois homens e sem saber ela toma uma decisão que pode colocar sua vida em risco.



Assim como os outros romances de Nicholas, O Guardião conta uma história linda. Com um pouco de suspense o livro chegou a me dar medo em algumas partes =S haha.
Não cheguei a chorar, porém me emocionei muito com o final.

E vocês já lerão O Guardião???
Beeeeijos ;****

2 comentários:

  1. Os livros do Nicholas são maravilhosos. Seu blog também.

    Já estou seguindo, se puder retribuir <3

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo.. obrigada linda
      e pode deixar que eu olho siiim ..beijos ;***

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."