Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Look do dia - Street

Olá pessoal, como vão???
Novamente o look dessa semana é com o meu mais novo e queridinho short jeans. Semana passada eu o mostrei com um estilo mais basiquinho combinando com uma blusinha super dia a dia. Hoje deixei ele um pouco mais despojado optando por uma blusa rosa com detalhe aberto nas costas.
Por fim acabei gostando da combinação e achei que ficou com uma cara bem Street.
As fotos estão abaixo, espero que gostem =D

 Blusa (Marisa) Short (Thiago Modas)

Agora é a vez de vocês... Qual look vocês preferiram??? O da semana passada ou este???

3 comentários:

  1. Eu adorei o primeiro,é bom pra ir na rua resolver alguma coisa,mas o segundo me deixou apaixonada.Então,fico com o segundo,haha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou suspeita para falar né? uhuahsuahsuha
      Maaais obrigada Kásia =D
      beeeijos linda ;***

      Excluir
  2. Adoraria ver looks seu usando Melissa nos modelos Aranha, Aranha Hits ou Possession!

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."