Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Agradecimentos - Mobilização entre blogueiras

Olá meninas, como vão???
É com imenso prazer que faço este post em agradecimento e dedicação a todos que abraçaram a causa #BlogueirasEmAção  para assim fazer o natal de alguém mais feliz.

O meu muito obrigado primeiramente vai a Tainá que como cabeça desse projeto me deu a honra de participar de uma causa tão bonita. Agradeço também e Aline, Larissa, Cristina, Natália, Patricia, Daniela, Juliana, Heloisa, Letícia.. enfim a todos que doaram e abraçaram essa causa. Muito obrigada.


Graças a participação dessas pessoas consegui arrecadar 10 sacos cheios de roupas e sapatos e todas foram entregues em um lar aqui na minha cidade. Fiz questão de lembrar-se de cada um de vocês na hora da entrega.

É tão bom finalizar o ano assim, não só nosso guarda roupa fica mais leve como nossa mente e coração.

Bom, é isso. O meu muito obrigada e Feliz Natal =D

Por um natal mais feliz
Blogueiras em ação

Um comentário:

  1. Muito Obrigado Jeeh, muito obrigado mesmooooooo pela parceria!
    Sim, foi maravilhoso esse trabalho, e muito gratificante..Beijao!

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."