Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

5 coisas que aprendi em 2013

Olá pessoal!!! Como estão???
Mais um ano acabando e para esse post resolvi compartilhar com vocês algumas coisitas que aprendi e que fizeram parte de mim esse ano.
Hoje nada de falar de moda ou tendências, vamos ficar mais intimas??? hahaha


















Escola da saudade...
É difícil quando se está estudando confessar e aceitar que aquele lugarzinho chato no qual você tem que acordar cedo para ir todos os dias de manhã vai um dia deixar saudades. Mais é... deixa!
Esse ano, depois de 13 anos de estudos, acabei meu terceirão. É triste pensar que ano que vem será tudo diferente (e eu não faço a mínima ideia de como será). Agente se acomoda quando esta na escola e só quando termina aprendemos que tudo valeu a pena sim!



Fazer 1.8. não muda nada...
Pois é haha. Tirando que agora você pode usar o seu verdadeiro RG de resto... nada mudou. Papai e mamãe continuam controlando horários e o tão sonhado carro, continua nos sonhos haha.
Agente espera tanto por esse dia e quando chega você acaba percebendo que foi só mais um ano, porque as verdadeiras experiências e emoções não serão conquistadas pelo fato de agora você 'ser de maior' elas são vividas dia a dia.


















A vida pode sim mudar de uma hora pra outra...
Foram tantos acontecimentos, tantos momentos que me fizeram acreditar que de verdade as coisas mudam, mudam sem que percebemos ou as vezes são duras e vem com tudo. Pessoas mudam, pensamentos e encantamentos.. as vezes aquilo que pra você ontem era tudo, hoje já não tem mais significado algum.
Acreditar de mais nos outros, confiar de mais em si próprio, as vezes pode ser motivo de descontentamento. Mais uma coisa é certa, no final você sempre descobre com quem de verdade pode contar!


















Deveria ter começado a estudar antes...
Pois é.. todos falam isso, pais, professores, amigos que já passaram por isso, mais cometemos todos o mesmo erro. Desde quando entrei no colegial ouvia que deveria pegar firme nos estudos, começar desde já, mais não! Agente gosta de deixar tudo pra última hora, né? Sentir o friozinho na barriga (ou a consciência pesada haha)
Um mês pra começar os vestibulares a ficha caiu haha e daí... por que não estudei antes?
Mais é assim mesmo, agora que aprendi a lição digo: Comecem enquanto há tempo! haha


















Você nunca conhece alguém 100%...
É estranho como passamos tantos momentos rodeados de pessoas e como podemos ainda se surpreender com elas. São inúmeras ações e acontecimentos que nos dão motivos de sobra para nunca mais acreditar em ninguém, porém precisamos dessa confiança, mesmo que essa seja um dia destruída.
É incrível como nós também não nos conhecemos e se descobrimos a cada dia. Foram tantos momentos em que me deparei com coisas que nunca imaginei que faria ou pensaria.
Mais eu aprendi que as pessoas mudam e nem sempre essas mudanças vão nos agradar.

Bom, é isso.. espero que vocês tenham gostado e de alguma forma alguns desses itens se encaixem na vida de vocês também.

E vocês, o que aprenderam em 2013??

Beeeijos ;***
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."