Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Um recado vindo do passado

Olá meninas, como vão???
Hoje vim mostrar para vocês um site que conheci a pouco tempo, através de um blog. Logo que o vi pensei, 'nãão, as meninas precisam conhecer!'

Não é site de compras, nem filmes, é um lugarzinho onde você tem a oportunidade de mandar um e-mail para si próprio e escolher a data em que este deve chegar. Legal, não!

É super fácil, basta adicionar o seu e-mail, escrever o recado e escolher a data em que este deve ser entregue.

Como se fosse uma carta do futuro.. Uma super ideia para você comparar seu EU antes e agora.


Bom, espero que tenham gostado assim como eu.
Beeeijos ;*

2 comentários:

  1. Oii Jess!
    Achei a ideia super legal!! Eu fiz uma carta acho que em abril do ano passado para eu abrir daqui a quatro anos, nem lembro direito o que escrevi ;D, acho que funciona mais ou menos assim né? Acredito que mesmo em um ano eu devo ter mudado muito. Muito criativo da parte deles terem feito isso! Gostei!
    Bjssss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sabe que eu também fiz uma, mais eu vou abri-la só daqui 10 anos =S uhashuahsuas
      Eu achei legal o site também, até porque assim não tem como perder ne?
      beeeijos

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."