Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Bepantol - mil e uma utilidades

Oiii meninas, como vão???

Eu tenho certeza que várias de vocês já ouviram falar das várias utilidades da pomada bepantol. Eu fico louca tentando saber como, uma simples pomada que é usada em bebes, pode servir também para tantas outras coisas.


Na boca: É ótima para ser aplica durante o dia ou antes de dormir. Além de hidratar ela protege contras as rachaduras.
Nas cutículas: A pomada consegue hidratar e tirar aquele aspecto ressecado (achei o resultado melhor que a  cera nutritiva do Granado).
Olheiras: Antes de dormir, passe uma pequena camada da pomada. Depois de algum tempo você consegue perceber uma diminuição nas olheiras.
Hidratar o rosto: Já usei várias vezes para hidratar e tratar de cravos. Passe uma pequena camada da pomada por todo o rosto e depois de algum tempo retire-a. O rosto fica bem hidratado e se for feito com frequência ajuda no cuidado com cravos.

Além de tudo isso a pomada é super recomendada para quem fez uma tatuagem nova. Incrível não? Alguém ai conhece uma outra utilidade?

2 comentários:

  1. Bom Dia, meu nome tbm é Jéssica, e eu gostaria de parabenizar pelo blog está tudo bem organizado e lindinho... Parabéns mesmo *-*
    Eu tbm tenho uma dúvida que gostaria que me contasse, como vooc fez para fazer essa fachada linda do seu blog ???
    PS. É que eu gostaria de iniciar um blog pra mim, e estou atrás de dicas! Obrigadinha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii chará uhauhshaushas
      ahhh brigada linda, fico muito feliz em ler comentários assim como o seu =D
      então, quem fez essa fachada no blog foi uma amiga minha, eu honestamente não entendo nada sobre isso. Talvez voce encontre dicas de como fazer em blogs, tem ate algumas blogueiras que fazem também.
      beeeijos ;*

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."