BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Saia Mullet - Ainda está na moda???

Olá meninas, como vão???

O post de hoje é especial para uma leitora que me mandou um e-mail com uma dúvida sobre as saias mullets.
Todas vocês sabem como as saias mullets foram febres no final do ano passado e a dúvida que fica é: Elas ainda estão na moda? Eu sei como isso deixa as pessoas confusas, então resolvi pesquisar um pouco mais afundo sobre isso e fazer esse post.

As saias mullets meninas, ainda continuam sendo tendência para esse começo de ano, porém alguns cuidados devem ser tomados. Procure usar aquelas de tecidos mais leves e soltos, as estampadas são uma ótima opção. A forma como você vai combiná-la é importante também, usar blusinhas e acessórios coloridos deixam o look mais a cara do verão. Nos pés abuse de sapatos baixos e confortáveis, como as rasteirinhas.

Ufaaa em meninas. Já pensou ter deixar de lado todas as saias mullets que vocês adquiriram?? haha
Espero que tenham tirado as suas dúvidas.
Beeeeijinhos ;

12 comentários:

  1. Acho que elas ainda continuaram em alta por muito tempo :D
    bjs'

    http://cardigansecupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu espero Priscila porque eu adorooo =D uasuhaushas

      Excluir
  2. Ahh eu acho lindo...mas não adquiri nenhuma...x.x
    não sei se saberia usar..ou se teria ocasião..

    vou ver se acho uma camisa nesse estilo, aí já acho mais fácil.

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso é complicado mesmo Bárbara, eu também tenho receio em usar e não ficar legal e tal =/ por isso adquiri um vestido que é mais facil de combinar =)

      Excluir
  3. oi Jéssica, eu amo o seu blog, e ele até esta na lista de blogs preferidos lá no meu blog, se puder visita ele.
    bjs *-*
    http://acerejarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que fofa Laura, muiiito obrigada pelo carinho viu?? beijooos

      Excluir
  4. Oieeee , eu aqui de novo ;D #Adorooo

    Nossa super legal o post , de verdade ! Eu sinceramente tb tinha dúvidas sobre se ainda esta ou não se usando !
    Podia fazer um sobre o sneker ! Já que eu estou apaixonada pelo meu que adquiri a pouco tempo e sou loucamente apaixonada e acho que mesmo que a moda acabe prefiro ser chamada de brega do que deixar de usar kkkk

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Suuu, que bom que gostou do post essa era mesmo uma dúvida de muiiitas haha
      Pode deixar, eu vou pesquisar mais sobre o assunto e faço um post =D
      beeeijos ;*

      Excluir
  5. Te marquei para responder algumas perguntinhas em meu blog. Dá uma olhada e se quiser responde. Beijos e sucesso!! :D

    http://cardigansecupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://cardigansecupcakes.blogspot.com.br/2013/03/tag-que-tal-conhecer-um-pouquinho-mais.html

      Excluir
  6. Que bom, tenho uma, que custei para achar, amo muito!!!! Vou usar enquanto der na telha, no verão 2013/2014, estamos juntas!!! Cátia.( entrei pela conta do marido, kkk)

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."