Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Look do dia - Calor e Chuva

Olá meninas, como vão???

Para o post de hoje vou mostrar para vocês um look que usei essa semana. Aqui onde eu moro esta uma loucura. Desde quando começaram as férias o sol não deu trégua e o calor está de matar, só que essa semana o sol desapareceu e não para de chover, porém o calor continua (aushuahs).

O difícil é arranjar uma roupa para dias assim. Não está frio para sair de calça e blusa fechada, mais também está chovendo, então não dá para sair de rasteirinha =/

Para o look de hoje, tentando conciliar os dois tempos, resolvi optar por um short e uma blusa fresquinha e coloquei o meu sapato estilo Peter Pan. Para disfarçar o estilo meio roqueiro, decidi colocar essa blusinha que tem uma leve transparência e desenhos de corações, buscando assim um look menos pesado.

Ah o cabelo preso também foi uma opção para se livrar do calor e ao mesmo tempo impedir que ele ficasse armado por causa da chuva. Bora conferir as fotinhos???




Blusa (não tenho certeza mais eu acho que comprei na Marisa) Short (sem marca) Sapato (Vera Calçados)

Beiijinhos ;*

Um comentário:

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."