Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Formatura

Oláa meninas, como vão???

Esse final de semana foi a formatura do meu amor. Então para esse domingão preparei um post cheio de fotos e looks uahushauhsuahs. Pena que eu fiquei doente bem nessa semana, então nem a make conseguiu esconder muito a minha cara de abatida =/ então nem reparem viu???

Na hora de escolher o look optei por uma saia e uma blusa de seda. Estava louca para usar como acessório um colar bem grande, mais não consegui achar nenhum que me agradasse, então optei pelo cinto dourado. Na hora da make fiz um olho mais colorido usando brilhos rosa e branco e esfumei os cantinhos.
Não sei se nas fotos vocês vão conseguir ver bem a minha roupa, já que nem tive tempo de ficar fotografando, o make também, não tem nenhuma foto em detalhes mais da para ter noção.


Bom meninas, onde eu comprei cada peça de roupa eu não sei =S não lembro o nome das lojas.
Não tem muitas fotos mais da para ter noção.
Beeeijinhos ;*

2 comentários:

  1. Não precisa saber onde comprou jessica, tá linda!
    Parabéns a ele pela formatura.

    Linda mesmo, adorei a combinação. Essa blusinha é seda? Acho lindo!

    :**

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."