Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Dica: Fluido pra as pontas do cabelo

Olá meninas, como vão???

Hoje vou falar para vocês sobre um produto que eu estou usando apos lavar o cabelo e estou amando. Sério, nunca aprovei tanto um produto de cabelo como estou aprovando este.

O fluido é um restaurador de pontas, para todos os tipos de cabelo e eu uso com o cabelo ainda molhado. Com apenas 2 gotinhas eu já consegui perceber uma diferença enorme, já na segunda vez que usava.

Ela ajuda muito a controlar o frizz, eu percebi que o meu cabelo ficou muito menos armado. Meu cabelo é muito volumoso e esse fluido conseguiu diminuir um pouco desse volume.

Bom, resumindo.. eu amei ele. Para quem quiser saber ele é vendido pela AVON.

Beeeijinhos ;*

2 comentários:

  1. Eu uso Jessica e concordo ^^
    e cheiro também é gostosinho, mas o meu novo parece ter cheiro de melancia..não sei porque...o.o

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? quero um com cheiro de melancia tambéém uhasuhaushas

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."