Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Look do Dia - Cintura Alta

Oláa meninas, como vão???

Andei meio sumidinha não?? Devia ter postado sexta-feira mais por causa da correria de final de ano nem consegui arranjar um tempinho. Mais estou aqui e isso que importa =D

Bom meninas, para hoje separei para vocês um look do dia, que está traduzindo o meu estilo nesse verão. Eu estou apaixonada por esse short jeans (ele é meio cintura alta sabe) e eu estou amando combinar ele com uma blusinha por dentro. O look é bem simples, porém consigo todo o conforto que eu estou procurando nessa época tão quente do ano. Bora conferir as pictures???


Blusa (Marisa) Short (Dzarm) Sandália (C&A)
 Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."