Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Batom Lápis

Oii meninas, como vão???

Aproveitaram o final de semana prolongado? Espero que sim, porque este foi um dos últimos do ano =/
Bom, hoje vou mostrar para vocês um batom que comprei esses dias e estou amando. Ele é da Natura, e o que me deixou mais apaixonada foi o formato dele que é igual um lápis.

Eu sou louca por batons tipo gloss (aqueles que deixam o lábio mais molhadinho) e mesmo esse sendo mais sequinho eu aprovei e estou usando muito. Ele tem um efeito meio matte, deixando o lábio com uma cor mais natural, porém da para perceber que tem alguns brilinhos.

Beeeijinhos ;*

Um comentário:

  1. OI amiga ^^

    Que legal, não conhecia ainda, amei o resultado. Vou conferir mais amei amei!!

    beijoks uma otima semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."