Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Loja online Ballasox

Oiii meninas, como vão???

Antes de tudo gostaria de dizer que estou muito feliz com a participação de todas vocês na premiação do blog, estou adorando ver o esforço que algumas de vocês estão fazendo para ganhar, isso me deixou muito feliz.

Vamos ao que interessa??? Não sei se alguma de vocês já viu na loja Melissa algumas sapatilhas novas de tecido que são bem flexíveis. Curiosa acabei descobrindo a marca verdadeira dessas sapatilhas, quando entrei no site fiquei looouca, vocês não tem noção de como todas elas são lindas. E eu não podia deixar de compartilhar isso com você ne? Vou deixar abaixo o site. Da para comprar online *--*

São lindas não???
Quer ver mais??? Entrem no site http://lojaballasox.com.br/

Beeijinhos ;*

Um comentário:

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."