BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Eu recomendo: Minancora

Oiii meninas, como vão???

Já faz um tempinho que eu estou atras de um produto que acabe com as espinhas do rosto. Nunca procurei uma dermatologista por medo de ter que tomar alguma medicação, já que acho esses medicamentos para espinha muito fortes. Esses dias minha mãe me sugeriu que eu passasse Minancora, e não é que eu super Aproveeei.

Ela é super recomendada para que tem cravos e espinhas, e ainda pode ser usada para tratar doenças de pele como picadas de insetos e odores desagradáveis das axilas.

Eu estou usando durante a noite, passo pelo rosto inteiro antes de dormir. É recomendável usar pelo menos 3 vezes ao dia, só que o único problema é que ela deixa o rosto todo branco (uauhsuauhs) e não vai ser nada agradável sair por ai com a cara toda branca ne?

Faz 2 semanas que eu estou usando e já percebi muita diferença. As manchas das boxexas diminuiram e a pele parece estar mais clara. Simplesmente ameei.
Nas fotos da para perceber bastante diferença. A 1ª foto ta meio escura, mais da para ver bem como a boxexa era mais manchada

Fica a dica então...
Beeijinhos ;*

7 comentários:

  1. Olha Jessica, meu namorado teve que tomar uma medicação bem forte, que esqueci o nome agora. Ele parou de tomar quando terminou o tratamento e está do mesmo jeito de novo.

    Vou ver se falo a ele do minancora, tinha esquecido!

    Quando era mais nova eu usava o clariderm, aquele que usam eme assaduras de bebês, mas ele na verdade é um produto cosmético. Clareia MESMO as manchas.

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é então, e essas pomadas não são fortes, acho que vale apena =D

      Excluir
  2. caramba quanta diferença!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, essa tomada tira aqueles cravinhos no nariz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana uma coisa que eu percebi foi que a minha pele ficou mais clara, então os cravos ficaram bem invisíveis. Não posso confirmar se os cravos diminuíram porque o meu problema era com as espinhas mesmo, mais eu acredito que ela melhore os cravos também =D

      Excluir
  4. Jéssica, você usa algum protetor solar facial logo após a retirada da pomada??? Comecei a usar hoje, espero ver melhoras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Úrsula eu uso a pomada durante anoite, então logo que acordo limpo o rosto e passo o protetor solar =D

      Excluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."