Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Sobre a moda Peplum

Oiii meninas, como vão???

Para quem não conhece ainda as blusas Peplum são uma super tendência para esse verão. Marcando a cintura, a modelagem torna o look super feminino e delicado. Essa moda consiste em nada mais nada menos do que babados posicionados acima do quadril.

Como o babado dá um volume para a silhueta é preciso tomar cuidado, nada de mangas bufantes ou modelagens amplas, é necessário equilibrar as proporções. Combine as peças Peplum com saias, calças mais justas. E uma ótima opção é apostar nos acessórios, como os cintos.



Procurei esses modelos em alguns sites de lojas como Marisa, C&A  mais não achei =/ provavelmente ainda não chegou. Se souberem de alguma loja que vende comenta ali em baixo =D

Beeeijinhos ;*

4 comentários:

  1. Gata, a renner tava com uma coleção que prometia vender o tal "PEPLUM". A loja virtual "doce vida" tem modelos LINDOS!
    Eu particulamente amo, essa tendencia é super feminina.
    Convido você a dar uma passadinha lá no meu blog:
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    Vai ter feminice, moda, maquiagem, textos, reflexões, e muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  2. ahhh não tem renner aqui na minha cidade, mais vo da uma olhadinha nessa loja virtual. Brigada por avisar e pode deixar eu vou visitar siim =D

    ResponderExcluir
  3. dessa tendência eu não tava sabendo.
    curti a idéias de marcar a cintura..
    usaria (:

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adooro, mais nao posso usar no quadril, pois ai aumenta muitoo! rsrs
    Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."