Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Produtos que: Aprovei e Desaprovei

Oiii meninas, como vão???

Bom... para o post de hoje separei alguns produtos que eu "testei" para dizer se aprovei ou desaprovei. A marca dos produtinhos testados é a Avon.



O primeiro produto testado foi o Healthy feet da foot works. Esse produto é nada mais nada menos que um protetor para proteger os pés. Eu super APROVEI, em mim funcionou mesmo. Sabe aqueles sapatos insuportáveis que deixam bolhas nos pés??? Ele vai proteger o seu pé contra essas bolinhas que tanto nos incomandam.

O segundo produto testado foi o Deliniador Incolor, esse sinceramente eu DESAPROVEI. O deliniador deveria funcionar assim: você passa ele em qualquer sombra de sua preferência e aplica na raiz do cílio (como uma deliniador mesmo) e o delineado fica da cor da sombra escolhida. Porém nada disso aconteceu e eu fiquei muito brava (huahusuhahs)... Siceramente achei a propaganda hiper enganosa. Se alguém experimentou e deu certo por favor me ensinem a técnica.

É isso então meninas, espero que tenham gostado.
Beeeijão ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."