Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Projet Mirage de Thiago Alvim

Oiii meninas, como vão??

Muitas de vocês já devem ter visto alguns trabalhos do Thiago Alvim. Eu conheci ele nos preparativos para revista "A Prudentina" e desde então me apaixonei pelo seu trabalho e venho acompanhando o seu Blog.

Uma das coisas que mais me impressionou foi o seu diferencial na forma de tirar as fotografias, principalmente porque muitas pessoas acham que aqui na cidade não há nenhum fotografo bom o suficiente ou até mesmo dizem que aqui não há bons lugares para se tirar fotos.

Um dos seus projetos que eu venho acompanhando é o 'Projet Mirage' onde ele junta fotografia e tatuagem tentando valorizar o ambiente e a beleza da tatuagem. O projeto é maravilhoso e eu não podia deixar de mostrar isso para vocês.
Separei algumas fotos só para deixar curiosidade. Eu recomendo muito o seu site.


Para quem quizer acompanhar o site é este: http://www.thiagoalvim.com/categoria/projet-mirage

Beeijinhos ;*

2 comentários:

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."