Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Ideias de frases para camisetas

Olá meninas, como vão???

Depois do post que eu fiz ensinando a fazer uma camiseta com frase, várias meninas vieram me perguntar ideias de frases. Resolvi então procurar no Google algumas camisetas e assim ajudar vocês a criam as suas.
Aí vão algumas fotinhos...

o caminho para a sabedoria é não ter medo de errar
Eu amo bolsas, de sapatos de e meninos
matenha calma e coma pizza
não pare a música
Eu não dou a mínima sobre minha má reputação



Beeeijinhos ;*

2 comentários:

  1. Algumas frases são bem legais..Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."