Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Viagem + Sapatos + Look com tachinas

Oiii meninas, como vão???

Muitas de vocês já devem saber que Birigui é conhecido por ser a "Capital do Calçado Infantil". A cidade contém várias fábricas onde marcas famosas como Rafaela Coutti ou Mario Prata tem lojas diretas das fábricas. Ou seja, os preços são baixíssimos, sapatos, bolsas, cintos são encontrados com preços de fábrica.
*Uma dica para quem vai para lá, é reunir a galera e ir em bastante gente, porque os preços são separados em Varejo e Atacado.
A viagem é cansativa principalmente na volta, de tanto olhar sapatos sapatos e mais sapatos, na parte da tarde me senti bem cansada e fui durmi vendo sapatos (haha). Mais vale muito a pena, o preço compensa tudo.

Aproveitei a viagem para usar o meu short jeans com tachinhas, que havia prometido para vocês. Optei por um look BEM CONFORTÁVEL, já que ia passar o dia todo andando. Nos pés coloquei um oxford, achei que ele ia dar mais conforto mais se fosse para passar mais algumas horas com ele nos pés eu não ia aguentar (haha), então uma outra dica é "Usar algo Bem Confortável" e de preferência que seja fácil para tirar.

Bom, acho que eu já falei de mais ne??? Vamos para as fotinhos???


Queria agradecer a minha prima Taynara que tirou a maior parte das fotos.
Birigui fica no estado de São Paulo.

Beeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."