Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Look do Dia - Party

Olá meninas, como vão????
Usei esse look já faz um tempinho em uma festa de aniversário, mais ainda não tinha mostrado para vocês. Algumas meninas vieram cobrar que estavam sentindo falta das fotos com looks que eu postava, já que nessas férias dei uma folguinha. Então decidi tirar umas pictures do look para mostrar para vocês, e assim acabar com a penitência de não mostrar looks (haha).

Bom, a festa que eu usei esse look foi a noite e era em um sítio, então não caprichei tanto no brilho. Estava bem frio no dia e eu me lembro de jogar uma jaqueta por cima. Usei a minha saia jeans de cintura alta e para dar cor ao look coloquei brincos verdes. Nada de especial no make ou no cabelo, usei um dourado como sombra e puxei a franja para tráz. Aí vão algumas fotinhos que tirei.


Blusa - Villa Filo
Saia - Dzarm

Beeeijinhos ;*

2 comentários:

  1. Lindinha, essa saia é OVER demais... Nunca poste mais nada com ela, é um conselho de uma fã de moda que está indignada com algumas pecinhas suas. O zíper frontal a torna uma peça que caiu no desuso faz um bom tempo.

    ResponderExcluir
  2. descordo totalmente, essa saia é linda e suas dicas sempre me ajudam, não liga pra esses comentários. Você é linda flor

    ResponderExcluir

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."