Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Unha do Final de Semana

Oiii meninas, como vão???

Primeiramente queria pedir desculpas por ter deixado o blog desatualizado essa semana, eu já havia dito que essas semanas seriam bem corridas para mim e que provavelmente não teria tempo de postar, mais que quando tivesse um tempinho eu postava.

Bom.. chega de blá blá blá e vamos para o que interessa. Já faz um tempinho que vejo no blog da Vanessa Wonsovicz um maneira diferente de pintar as unhas, sem nenhum segredo, prático e diferente ela combina dois tons de cores e pinta somente o dedo anelar de uma cor diferente. Eu adorei a ideia e resolvi aderir já que em nail art eu sou um fracasso =S

Usei as cores da marca Elke. No dedo anelar a cor Engana Mamãe (69) e nos outros dedos Fashion (19).

Beijos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."