Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Unha da semana - Carimbo

Oiii meninas como vão???

Hoje vou mostrar para vocês o carimbo que comprei para fazer nail arts nas unhas. Comprei ele já faz um tempinho, mais confesso que ainda não me acostumei, os carimbos parecem que nunca ficam do jeito que eu queria e eu sempre acabava tirando tudo.
Dessa vez até que gostei do resultado, o segredo é não ficar reparando muito na unha, o legal é ver de longe hashuuhauhshahs. Mesmo não sendo ainda o que eu ouço falar desse carimbo eu progredi bastante.
O carimbo eu comprei em uma loja de cosméticos, e o preço varia de $10 a $20.

Bom... ai vão algumas pictures para vocês verem.


Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."