Início Quem sou eu Contato
BLOG INATIVO DESDE MAIO DE 2014

Nail Art - Listras

Oiii meninas, como vão???

Já faz um tempinho que eu vi algumas fotos no facebook de algumas unhas com listras feitas com uma fita. Eu me apaixonei, as listras ficam muito perfeitas e dá um visual bem diferente. Aí eu curiosíssima tentei fazer também, não ficou igualzinho mais eu adorei, o único problema é que é meio trabalhoso mais o resultado valeu a pena.
Eu usei três cores por baixo, e esperei secar bem para colocar o durex, depois pintei com uma cor mais escura e finalizei com uma base, abaixo fiz algumas fotos ensinando passo a passo.





Eu só queria ter usado cores mais florescentes por baixo, para chamar mais atenção, mais não tinha =/

Bom... espero que vocês tenham gostado
Beeeijinhos ;*
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai."